sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudança de Visual - Mechas Texanas

As mechas Texanas ou Ombré Highlight são a nova moda do momento , e vem fazendo sucesso nos cabelos de várias celebridades , a técnica deixa no passado as tão famosas mechas californianas que fizeram sucesso durante todo o 2010.
Podem ser misturadas e usadas em várias cores as mais comuns são: mel ,caramelo, capuccino, marrom aveludado,avelã( a minha) e são feitas de formas desconectadas para deixar o look bastante natural.
O clareamento que imita os cabelos queimados pelo sol na praia e que mantém somente as pontas do cabelo loiras, agora vem aparecendo de forma mais discreta no cabelo os fios são clareados de maneira suave e em menor quantidade apenas para deixar o visual leve e iluminado.
A Ombré Highlight na verdade são luzes feitas de forma desordenada, para não deixar a impressão de que acabou de tingir os fios no salão.
Para mudar o visual, que estava muito escuro e pesado resolvi ficar por dentro da moda do verão e aderi as mechas Texanas. Adorei o resultado, recomendo MESMO!!!




Clique na imagem

3 comentários:

  1. Adoreiii!!! ficou lindo.. queria ter essa coragem para pintar também haha
    beijos =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. ai amigaaa...ficou mais lindo ainda seu cabelo!..adoreiiii...queria muito poder fazer isso no meu...mais naum rola...é quimica demais e dinheiro de menos...kkkkkkkkk...bju

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia. Ficou lindo!

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir