quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cheirinho Doce...

Hoje, trago uma dica de coisinhas com cheiro de baunilha e coco,que por sinal, é meu novo vício. Nossa, eu não tinha noção de como é bom cheirar a doce de coco até descobrir estes produtinhos.






1º Loção Hidratante VS, Amber Romance. Tem um cheiro doce amadeirado, delicioso, e a hidratação é perfeita.
2º Hidratante com glitter, Beauty Rush VS,I love Coconut. DELICIOSO!!! Deixa um brilho prata, na pele, bem discreto.
3º Sabonete líquido Lux gotas de beleza, de chantilly hidratante e óleo de macadâmia.
Esse sabonete é luxo! Só usando pra entender, o perfume é maravilhoso e a pele fica muito macia.Definitivamente ele não pode faltar.
4º Desodorante Rexona Teens, Candy Revolution. Esse sem dúvida é o meu calo, pois, não consigo viver sem ele, até tento, já que ele é edição limitada, mas, não dá...Ele é tão cheiroso que dá vontade de comer e não é enjoativo.
5º Body Mist VS,Coconut sugar (edição limitada). Com certeza, um dos melhores body mist da VS, só perde para o Pure Sedution. É uma pena um produto tão bom ser edição limitada, sniff :( AMO, AMO, AMO.
6º Kenzo Amour,eau de parfum. Marcante e intenso, fragrância é Inpirada nas sensações de uma viagem de amor, um perfume sensual e suave. Floral amadeirado com notas de almiscar, flor de narciso amarelo, flor de cerejeira do Japão, madeira de Thanaka, incenso, arroz, baunilha, chá branco da China... Esse é pra conquistar.

2 comentários:

  1. aaaiii...eu quero esse com gliter...rsrsrsr

    estou adorando o blogg....
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei os protudinhos!!!!
    Achei mais uma amiga blogueira aqui de Natal = D
    beijos...
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir